domingo, 31 de outubro de 2010

Cômoda

Hoje é domingão dia de eleição e helloween?!?!
Com esse tempinho nublado lá fora a vontade é de não fazer nada, mas temos que ir exercer nossa cidadania, então vou deixar a preguiça de lado e sair para votar, pois marido e filho já foram logo cedo e eu fiquei enrolando por aqui.
Eleição no dia de helloween a piada é votar em quem? na bruxa ou no vampiro, seja quem ganhar teremos 4 anos de terror (kkkk) essa campanha eleitoral no geral foi a coisa mais bizarra que já vi, só nos resta entregar a Deus e seja o que ele quiser porque o povo....
Mudando de assunto vou mostrar a cômoda do quarto do filho que era marfim e pintei de preto fosco, alias não foi só a cômoda que entrou na tinta preta, também pintei  a cama que era branca e a estante de caixotes que era natural, mas esses mostro outro dia.
Estou fazendo uma revolução no quarto do filho, na casa inteira, tudo a passos de tartaruga, então aos poucos vou mostrando tudo por aqui.


Antes 

Antes de longe


Agora com cara nova









Bom domingo e boa votação para aqueles que como eu não votaram ainda.

2 comentários:

Reginita disse...

oi, Ana. Procurando na net sobre pinturas de armários encontrei seu blog e estou gostando mto. Vou te seguir.
Queria te pedir uma ajuda: com que tipo de tinta vc pintou essa cômoda? Pela foto parece q ficou mto boa.
Um abraço,
Regina
http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/

Reginita disse...

tentei te seguir, mas tá dando erro, depois tento de novo. bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...