terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entre e sinta-se em casa

Muito bom viajar, sair da cidade, sentir novos ares, mas voltar para casa é tudo. Nada como a casa da gente, né?
Sentir-se em casa, relaxar e ficar a vontade, no sossego do nosso lar doce lar.
Gosto de sair, mas sou muito mais caseira que ''rueira'', por isso tento deixar minha casinha com a minha cara, agradavél e aconchegante, arrumada (sempre que possivél) e limpinha (sem neuras).

Tenho dois lugares, duas casas que não são minhas, mas que me sinto totalmente  a vontade e relaxada quando estou nelas, com a nítida sensação que elas me pertencem.




Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompéia




Ordem Terceira do Carmo

Faz um tempinho que não as visito, mas quando estou nelas me sinto em casa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...