sábado, 4 de junho de 2011

Fim de Semana

Os últimos dias não consegui postar nada, estava meio doentinha ''borocochó'' nada de mais, apenas um mal estar. Ontem acordei bem melhor e a noite até fui numa festinha da família.

Quero deixar aqui uma dica para aquelas que adoram a charmosa personagem de desenho BETTY BOOP,  quem está ou virá a São Paulo nos próximos dias poderá visitar Casa da Betty Boop, que inaugura hoje no palco da área de alimentação do Shopping D&D, em São Paulo.
A casa foi  projetada pelo arquiteto Maurício Karam, na realidade é um loft de 100 m2 em estilo comteporâneo, mas que explora o lado romântico e sensual da personagem.
A casa estará aberta até 12/06 (Shopping D&D (www.dedshopping.com.br; av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin (zona oeste).

Luiza Sigulem/Folhapress


Apesar da chuva e do frio desejo a todos um fim de semana florido e alegre.


Via Brabourne Farm
beijocas e até

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi passando para uma visitinha, imagem linda deste jardim coberto, deve ser bem quentinho, com sol batendo lindo beijão

Eva disse...

Ai que lindo tudo isso, amei, passei para te desejar um bom começo de semana! bjinho.

Regina disse...

Oi Ana, tudo bem?

Vim te agradecer as palavras delicadas em meu blog, e dizer que adorei este jardim florido,
com tantas cores alegres. Parabéns pelo seu blog.

um beijo
Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

Angela disse...

QUE DICA GENIAL AMADA! TRABALHEI POR ANOS NO SOHO ALI PERTINHO! VOU DAR UMA CONFERIDA EU E MINHA FILHA ADORAMOS A BETTY BOOP.ADOREI SUAS DICAS PARA MINHA MESINHA VIU? ESTOU MEIO ENROLADA COM TRABALHO,MAS PROMETO POSTAR ASSIM QUE FIZER!BJO E ÓTIMA QUARTA! ANGELA.

casa de fifia disse...

Oi querida!
amei esse ultimo jardim.imagino como seria tomar um cafe ai nessa cadeira fofa.
bom findi.
baci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...