segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Xo, malware

Oie, Gente!!

Estou super chateada com esse alerta de vírus malware estava aparecendo quando acessava  o meu blog. Passei o anti-vírus, limpei o histórico de navegação e por fim tive que tirei o gadged com a  lista de blogs que eu sigo.
Só depois de tudo isso que o alerta de vírus desapareceu. O chato é que vou ficar sem a lista dos blogs queridos sabe lá  até quando.
Nestes últimos dias não pude postar, nem visitar os blogs amigos, por medo desse vírus, tive até que remover um comentário que me deixaram, pois quando fui acessar o blog para retribuir a visita o tal alerta de vírus apareceu no blog da visitante.
Momento drama novela mexicana (rs):
- Poxa, meu bloguito tá fazendo um ano de existência nesta semana e ao invés de ganhar mais seguidores, ganho o abandono (snif, snif... ôh desanimo).
Parece que as coisas conspiram para gente desanimar mesmo e desistir, pois até o cabo da maquina sumiu (segunda vez que isso acontece), então não posso para passar as fotos das cositas que eu fiz  na semana passada.
Não tem problema, não. Sou brasileira e não desisto nunca, amanhã compro outro cabo e bola pra frente.
Para comemorar o niver do blog fiz umas mudancinhas no layout e to preparando um sorteio, logo conto tudo.



No começo do mês fiz esse o quadrinho do Divino para a sogra, ainda bem que já tinha passado a foto para o computador (rs).



Meiguinho, né?


beijocas e até 

13 comentários:

Lia Gloria disse...

Então amiga, eu acabei também tirando alguns blogs que apareciam com o alerta.
Vou colocar todos na lista de favoritos do mozila e apagar.
Amei a nova carinha do blog viu? E o divino tb, bjs

Anônimo disse...

Aff que esse alerta de malwere tirou o juizo de muitos na blogosfera! O meu inclusive! Também tive que retirar o blogroll, com uma dor no coração, mas espero que o blogger resolva esse probleminha logo!
O quadro ficou lindo!
Parabéns pelo niver do blog =)
Xerus
=***

Atelier Sonhos de Pano disse...

mt lindo, parabens, tbm estou com esse probleminha, perdi muita coisa no meu pc

TATY (Kátia) disse...

oi,bom dia!
passando para te desejar um belo dia,repleto de muitas coisas boas!
fica com DEUS!

Unknown disse...

Oi amiga!
Adorei a nova carinha do blog!!!!Parabéns pelo niver!!!!Não desanime!!!!!
bjossss

Cheiro de Vanilla disse...

Desista nao, tava com saudades de vir por aqui.
Nao tive o problemas, mas de medo que algo pudesse acontecer, tambem tirei o blogroll, mas coloco denovo, assim que a poeira baixa coloco novamente.
Parabens pelo seu niver de blog.
Bjs.....

Aaliyahrj disse...

Também tive o mesmo problema que você... Muito chato isso... Bjoks e boa semana!

Moda em Conta disse...

Olá Ana Carolina!! Você é muito fofa!obrigada pela visita lá no blog!! Eu fiquei assustadíssima com esse negócio de Maware, foi em muitos blogs inclusive o meu, mas depois voltou tudo ao normal, ouvi dizer que foi falha do blogger, mas se está tudo bem ótimo, espero que isso não volte mais a nos assombrar!!! ´Já estou te seguindo viu!! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amiga que fofura de quadrinho, parabéns pelo niver do blog, olha só já faz tempo que eu tinha tirado meus blogues queridos do ladinho do blog, mais de um mes quando visitei um blog e aconteceu justamente o que esta acontecendo agora, mandei email para amiga blogueira e ela me explicou que o blog dela não tinha virus era só tirar os blogs da pag inicial , eu fiz isso já faz um bom tempo e por enquanto ta beleza, a e desta vez eu eu teimei e entrei nos blogs mesmo com aviso, até agora não deu nada , vamos ver né ? vai que come todo meu blog hehehe cruscredo, beijoooo

Anônimo disse...

Oi..obrigada pelo comentário no meu blog! adorei seu blog, muito lindo e ótimos conteúdos, virei sempre visitar! Beijosss e já to seguindo =]

http://casa-cute.blogspot.com/

Eva disse...

Oi minha querida amiga, lindo teu quadro do divino, amei demais, que essa fase triste do blogger tenha passado, ocorreu o mesmo comigo, entendo como vc se sente, te agradeço todo o carinho, amiga, beijos e um bom dia!

Anônimo disse...

Ana nem me fale,ja fiz muitas coisas e ele ainda continua aparecendo no meu painel,sei la acho que vou excluir o google chrome e ver no que vai dar!
Imagino que a sogra deve ter amadoooo,ficou lindo,beijinhos!

Glória Maria - Fadinha disse...

Sua sogra com certeza amou o quadro, muito lindo. Parabéns pelo aniversário do blog. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...