segunda-feira, 26 de março de 2012

Recadinho

Olá gente querida!
Passando para dar sinal de vida e dizer que não abandonei meu querido blog. A minha ausência é por conta de algumas mudanças que estão por acontecer in my life, muitas providências a serem tomadas e tarefas para fazer e por isso não tem sobrado tempo nem inspiração para o blog.

Vez ou outra consigo dar um passadinha rápida num blog amigo para espiar o que as amigas blogueiras estam fazendo, mas realmente não tenda para me dedicar da maneria que eu gosto.

Enfim, assim que essa correria acabar (e vai ser logo) volto com novidades, só espero que vocês não me abandonem (pausa para momento carência) ahahaaha....

Uma semana maravilhosa a todos.

Beijocas e até.

11 comentários:

rose japan disse...

Estaremos aguardando!!!!
Bjs rose jp

Unknown disse...

Volte logo querida, seus lindos posts
estão fazendo falta.
Tenha uma ótima semana!

Bjão

Cheiro de Vanilla disse...

Vamos aguardar com paciencia, cuida da sua life.
Bjs....

casa de fifia disse...

espero que essas mudanças sejam pra melhor.
estamos aqui te esperando.
baci

Cada Coisa disse...

Volta logo =)

Maria Luiza disse...

Essas pausas, às vezes é necessário.
Estamos aguardando as novidades.
Beijos, fique bem!

Cris Lourenço disse...

Oi amiga,não se preocupe porque estou sempre aqui viu!!
Às vezes ficamos meio atribuladas com a correria da vida mas, faz parte né?!!
Beijão pra você e boa sexta tá!!
Cris...

Vida no Campo disse...

Com certeza minha querida,nós vamos te aguardar,beijos td d bom

Inaie disse...

que essas mudancass ejam maravilhosas e tragam ainda mais alegria para a sua vida!!!!

Unknown disse...

Passando para lhe desejar, um maravilhoso domingo de Páscoa!

Bjão

Maria Luiza disse...

Olá Ana
Dando uma passadinha para desejar uma linda Páscoa a voce e a sua família.
Espero que esteja tudo bem contigo e que esta pausa venha acrescentar coisas boas em sua vida.
Um grande abraço
Maria Luiza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...