sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma cadeira sem graça

Olá,  gente querida!
Quero agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram recadinhos incentivadores e cheios de positividade, amei todos.  Estou adorando essa fase light da minha vida e aproveitando meu tempo fazendo coisas que eu gosto e que antes não era possivél fazer.
Domingo dia 15 vou  participar do Pacht Encontro Lu Gastal , que irá acontecer em São Paulo, estou muito entusiasmada e ansiosa para logo chegar o domingo.....ehehehe, parecendo criança esperando a ida ao parque de diversões....ehehehe.
Vou levar a maquina fotografia para registrar tudo, então semana que vem vai ter muitas fotos por aqui.

Semana passada passei em frente a um brechó do asilo de idosos, parei na porta olhei e resolvi entrar, estava com tempo mesmo não custava nada espiar. Fiquei surpresa pela quantidade de moveis antigos e em boas condições que tinha lá, no canto do brechó simpatizei com essa cadeira pelo jeitinho simples e rústico dela (acho que ninguém daria nada por ela), ahahaha. Enfim, por R$ 8,00 a trouxe para casa.
Ontem, foi o dia de transformação da cadeira....virou Cinderela.

Algumas demãos de tinta branca acrilíca a base de água (maravilhosa sem cheiro e secagem rápida), retalhos colados com branca diluida com água....

O resultado foi esse:



Agora com almofadinha estampada inspiração do blog Absolutely Beautiful Things.


A cadeira ficou bem mais simpatica e a transformação custou quase nada já que todo o material usado eu tinha em casa. Mas ela não vai ficar aqui em casa não, vai para um lugar especial que depois eu vou mostrar para voces. 

Beijocas e ótima sexta-feira de muita sorte.

23 comentários:

Mirian disse...

E não é que ficou princesa mesmo? adorei.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Nossa! Ficou linda!!! Adorei!
Parabéns pela criatividade!!!
beijão :)

Maria Rodrigues disse...

Que linda, amei o resultado! Parabéns pela escolha dos tecidos!!
Bom fim de semana...
Bjos, Mari.

Inaie disse...

a cadeira ficou show !!! tenho procurado uma cadeira toda de madeira para eu pintar, mas aqui so se encontram as chinesas, com estofado. :-(

Vida no Campo disse...

Ficou linda parabéns,beijos bom fim de semanao

blogmarflorido@gmail.com disse...

Ficou linda, linda e linda e ainda me deu uma excelente ideia! ;)

beijosss
Bom fim de semana!
Taty

Unknown disse...

Menina,essa cadeira ficou muita linda e chic,e com essa almofadinha ficou um charme mesmo,parabéns!
Beijos e um ótimo final de semana ;)

Patricia disse...

Oi Ana,menina tu comprou uma cadeira por 8 reais,aff!!!!!!!!!!!!
Ficou linda,nem parece a mesma sujeita! hehehehehe
Eu gosto disso,ver uma coisa que ninguem dá nada,como a pessoa que vendeu a cadeira e aí vem alguem com um olhar diferenciado e transforma aquela coisinha feia,numa belezura dessas!
Uma bela inspiração pra gente.
Bom fim de semana
bjs
Patricia Petro

Angela disse...

Ficou um encanto e a escolhas das estampas, e a almofada? Amei.Bom final de semana!Bj

Anônimo disse...

QUE FOFURINHA AMEI , A ALMOFADINHA DEU MUITO ENCANTO NA SUA CADEIRA, PARABÉNS BJS

Unknown disse...

Ficou lindona!!! fofa fofa.
parabens pelo olhar e pelas maozinhas
bj

Saron... disse...

Oi Ana,
Menina não tenho esta sorte de encontra brechos com esses achados...Vc fez bem em traze-la e customiza.Ficou linda.Vc já viu aquela dica de usa cadeiras como mesa lateral da cama ou no lugar do criado mudo?Acho que ficaria bom...Bjos

Maria Luiza disse...

Ana
Que transformação!
Estou aqui olhando o antes e o depois...Parabéns voce é muito talentosa e tem bom gosto, ficou linda e não gastou quase nada.
Beijos e uma ótima semana

Moda em Conta disse...

Boa Tarde Ana Carolina!!! Parabéns que dom maravilhoso você tem! Transformar o que é um "sapo" num príncipe! Que Deus continue te abençoando assim!!!! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

Cheiro de Vanilla disse...

Ficou linda de cara nova.
Bjs.....

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, que linda que ficou a cadeira, amei, ficou um mimo só!!
Beijão e boa quarta pra você...
Cris...

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Simplesmente linda.... parabens...

Bjs

Vera Moraes disse...

Ana que linda sua cadeira! Imagina por quanto não vendem em uma loja de "design"?! Amei parabéns!!!!

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! VI VOCÊ NO MOSAICO DA RÊ E ESTOU AQUI HÁ UM TEMPÃO, SIMPLESMENTE ENCANTADA COM AS SUAS CONSTRUÇÕES. JÁ VIREI FÃ DE CARTEIRINHA. CLARO QUE TEREI QUE VOLTAR MAIS VEZES... TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, AMIGA!

Danny Simoes disse...

Oi amore,amei seu blog e cada coisa linda vc faz,bjks
dannydecora.blogspot.com

Duas Moças Prendadas disse...

amiga vc. tá de prabéns !Ficou linda demais !
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

madeira em forma disse...

Óhh, ficou maravilhosa esta. Cadeira de boneca!
Abraço de novo

Anônimo disse...

QUE LINDA FICOU SUA CADEIRA , GOSTEI MUITO DO SEU BLOG , JÁ ESTOU TE SEGUINDO ....BJINHOSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...