domingo, 13 de maio de 2012

Presentes

Olá Queridas,
Como passaram de dia das mães? Espero que muito bem.
Devo confessar que não curto muito datas com forte apelo comercial, para mim todo dia e dia das mães e o melhor presente de uma mãe é ver seu filho feliz e com saúde, mas vou confessar também que este ano me rendi e fiquei toda sorrisos com o presente que meu filho me deu, dá só uma olhada....



Amei ter ganhado este livro Tildas, fiquei horas encantada folheando e querendo desenvolver todos os projetos.
Para completar o dia tranquilo em família, meu Santos querido conquistou o tri campeonato...ehehehe... as mães torcedoras do peixe agradecem.



Desejo a todos uma excelente semana, um segundona especial para todas as mães que vão levantar cedo, preparar o café, levar os filhos na escola, ir ao trabalhho, ir ao supermercado, conferir os deveres de escola, preparar o jantar, dar atenção ao marido, ufa! E, sabe-se lá mais quantas muitas tarefas farão ao longo do dia. 

Beijocas e até

11 comentários:

rose japan disse...

Ana que presente mais lindo!!! Vc que é de Santos Ana??

bjinhos rose jp

Saron... disse...

Oi Ana,
Ai que bom presente.Quem não deseja estes livros maravilhosos das Tildas?
Bjos

Anônimo disse...

Um presente lindo e muito util,tb tenho e amo meus livros,quero ver as fofuras que vc vai fazer dai,bjkas....

luci disse...

Adorei o presente que você ganhou beijos

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, que legal eu também adoro ganhar coisas relacionadas com minhas costurinhas, esse livro parece ser lindo de viver...
O meu dia das mães também foi bem tranquilo, ganhei pijamas (que eu amooo) e chinelinhos tipo pantufa :) eu amei e o maridão fez o almoço, e eu nem gostei né?!!
Beijão e boa quarta pra você viu!!!
Cris...

Dani Moura disse...

Que lindo teu presente!
Adorei!
Quero ver mais das suas Tildas lindas!
bjus

casa de fifia disse...

eu passei o dia das mães com meu filho, em família.
também adoro os livros da tilda,e quero compra um pra chamar de meu !!!
baci

Anônimo disse...

Oi Ana
que luxo de presente..ja imagino as lindezas que vem por ai :)
bjinhus

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Ana...parabéns pelo time...
Ah amei a Tilda Pluz Size...vc esta de parabéns...
Beijocas e um final de semana abençoado

Rosangela disse...

Que presente maravilhoso tudo de lindo, bom final de semana bjs.

Lia Gloria disse...

Que sortuda heim, o sonho de toda blogueira crafter é possuir um livro destes!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...