segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cantinhos da cozinha decorado pra o natal

Olá Queridas!

Aqui na minha cozinha os cantinhos em clima de natal....



Ralador de legumes virou luminária  para vela


Jogo de copa que eu fiz esta semana 


Ex- gaveta que virou prateleira 


E aqui minha mini árvore de natal de pactchwork.


Quero aproveitar para desejar a todas as seguidoras, amigos e visitantes um Natal iluminado, cheio de alegria e harmonia familiar, que Jesus Menino reine no coração de todos.

Feliz Natal!

Beijocas e até

6 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Oi Carol, Camomila,
Que natal mas gostosinho!!
Vim desejar uma deliciosa semana entre preparativos e festa, com muita saúde, paz e alegria.
Feliz Natal!!

Casinha da TICA ♥ disse...

Sua cozinha está linda!!!
Feliz Natal!!!
Xerooo

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Que o enfeite mais brilhante da casa, seja nosso coração cheio de gratidão!
Passando para desejar um Feliz Natal...
Cheio de paz, amor e sabedoria!

Grande Beijo!

Cris Lourenço disse...

Oi Ana, ficou tudo lindo e muito criativo!!
Beijão e Feliz ano novo pra vc...
Cris...

Lia Gloria disse...

Oi, minha amiga. Sumida daqui, sumida de ti, sumida de todo mundo kkkkk
Tua casa tava um mimo só. Este ano não pude enfeitar nada por aqui, por isso nem fiz postagens sobre natal. Mas adoro ver as ideias que vcs postam.
A árvore está super original, das coisas que eu gosto muito: com simplicidade e estilo!

bjs

Maria Rodrigues disse...

Ola´amiga, quanto tempo...
Passe lá no blog Art & Casa e participe do mosaico Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte. Estou te esperando!!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

Bjos, Mari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...