Outro dia andando na areia fofa da praia me deu vontade de pegar um punhado dela e levar pra casa, a areia estava quentinha e branca, então peguei um saquinho e trouxe um pouco comigo.
Fiquei dias pensando no que fazer com a ela, quando lembrei que no meu armário de costura/pintura/tranqueira ainda tinha uma lata cheia de conchas, que foram do aquário do filho (quando ele tinha 9 anos, ganhou de presente da tia um aquário que só durou por 1 mês em casa, e isso há 11 anos atrás, peixe morreu, aquário e apetrechos foram por lixo, só restaram as conchas).
Guardo-as comigo neste anos todos e nem sei porque não desapeguei, já sobreviveram há 2 mudanças de casa e centenas de pota fora no lixo de tranqueiras sem uso, talvez porque são do mar, praia e adoro praia.
Então, resolvi fazer um novo arranjo com velas para deixar sobre o móvel do fundo do corredor, utilizando a areia e as conchas.
O vaso de vidro eu tenho há tempos, já foi arranjo de flores, de sal grosso com alho, de pedrinhas esmaltadas e tantas outras coisas.
Eu tenho essa mania, essa necessidade de estar mudando as coisas de lugar e de cara.
Sem querer deu uma mistura legal, parede azul, conchas, areia.
Bom fimdi, bjs.
Um comentário:
Amiga, boa noite em meio a correria venho para te deixar um abraço e dizer que ja te sigo ok?
Bj e muito obrigada pelo carinho!
Postar um comentário