sábado, 26 de março de 2011

A minha praia

Outro dia andando na areia fofa da praia me deu vontade de pegar um punhado dela e levar pra casa, a areia estava quentinha e branca, então peguei um saquinho e trouxe um pouco comigo.

Fiquei dias pensando no que fazer com a ela, quando lembrei que no meu armário de costura/pintura/tranqueira ainda tinha uma lata cheia de conchas, que foram do aquário do filho (quando ele tinha 9 anos, ganhou de presente da tia um aquário que só durou por 1 mês em casa, e isso há 11 anos atrás, peixe morreu, aquário e apetrechos foram por lixo, só restaram as conchas).
Guardo-as  comigo neste anos todos e nem sei porque não desapeguei,  já sobreviveram há 2 mudanças de casa e centenas de pota fora no lixo de tranqueiras sem uso, talvez porque são do mar, praia e adoro praia.

Então, resolvi fazer um novo arranjo com velas para deixar sobre o móvel do fundo do corredor, utilizando a areia e as conchas.

O vaso de vidro eu tenho há tempos, já foi arranjo de flores, de sal grosso com alho, de pedrinhas esmaltadas e tantas outras coisas.
Eu  tenho essa mania, essa necessidade de estar mudando as coisas de lugar e de cara.






Sem querer deu uma mistura legal, parede azul, conchas, areia.


Bom fimdi, bjs.

Um comentário:

O Celeiro 1 disse...

Amiga, boa noite em meio a correria venho para te deixar um abraço e dizer que ja te sigo ok?
Bj e muito obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...