quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kits de cozinha

Olá pessoas queridas!
Este post era para ter saído na segunda-feira, mas meu note pegou um vírus e teve que ser formatado. Filho que entende bem do assunto está cuidando do problema, mas como ele tem pouco tempo livre para fazer esse conserto, vou ficar ainda mais uns dias sem meu computador.
Parece brincadeira, mas toda semana acontece uma coisinha, um probleminha que me toma o tempo e me impede de dedicar mais ao Bloglito que tanto amo (snif).

No post anterior sobre o tecido adesivado, algumas de vocês me perguntaram mais sobre a respeito dele, então vamos as duvidas.

- A cola é bem aderente, as extremidades do tecido não descola sem que você puxe com força, mas nos trabalhos de apliqué, patch colagem é necessário passar costura nas extremidades.
- Apesar do tecido não ser impermeável, eu passei um pano úmido do tipo Perfex  para limpa-lo e não ficou com qualquer tipo de mancha.
- Aqui em Santos não há pontos de venda deste tecido, já procurei nas 3 principais lojas de armarinho e não encontrei, mas em SP podem ser encontrados nas lojas da 25 de Março, ou na net- AquiAqui . 
- O tecido adesivado de poliéster é bem mais barato que o tecido 100% algodão.

Agora quero mostrar dois Kits de cozinha que fiz para presentear duas amigas minhas que são xáras e que casaram recentemente.

Sandra Mary


Sandrinha


Gostei tanto desse projeto que estou fazendo outros, mas agora é para vender. 

Enquanto o meu note não fica pronto vou usando o do filho, então sempre que possível vou visitar todas vocês.

Beijocas e até.

7 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Oi Ana Carolina, vim conhecer teu cantinho...Lindo e charmoso! Parabéns! Gostei dos seus trabalhos tbem. É tão gostoso fazer mimos para nossa casa, não é?
Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog. e seguir, também, topas?

Beijos.
Isabel Ramalho

http://baudaarteira.blogspot.com/

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, obrigada pelo comentário carinhoso, mas você também está arrasando nas costurinhas viu, eu amei esses conjuntinhos, estão perfeitos, lindos de viver!!!
Com certeza você vai vender bastante, faça mesmo viu!!!
Beijão e bom final de semana pra você...
Cris...

Saron... disse...

OI ANA AMBOS OS KITS FICARAM LINDAS.aS AMIGAS DEVEM TER ADORADO RECEBE-LOS.BJOS

Vera Moraes disse...

Ana querida! Fico enlouquecida quando meu PC resolve tirar férias. Seus presentes com certeza farão muito sucesso pois ficaram maravilhosos. Obrigada por responder as dúvidas quanto ao tecido adesivado. Mande um bjo pra Cunha que gosta de brechó e que é garimpeira de mão cheia! Grande Bjo pra ti e um maravilhoso domingo!

Lia Gloria disse...

Tecido adesivado? essa é nova, e boa!

os presentes para as amigas ficaram lindos. tem mais é que vender mesmo.

meu marido vive me perguntando quando é que eu vou ousar e fazer coisas pra vender.

vai em frente amiga, bjs

Nil disse...

Olá..parabéns pelo blog. Vi a referência ao seu blog lá no blog da Lia, e vim conhecer...falando na Lia, olha ela aí,...rssss
Lindos presentes, com certeza elas amaram!
Tecido adesivado aqui onde moro acho que não tem, mas fiz umas toalhinhas para bebê, adesivando o tecido com papel autocolante, e deu certo. Meio trabalhoso, mas ficaram firmes, e não desfiaram...

Um abraço, e sempre que eu tiver um tempinho, voltarei tá?


Neli Rodrigues disse...

A Lia mencionou vc e vim aqui te conhecer.
Trabalhos lindos e mto bem feitos.
Parabéns!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...