segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bolsas de tecido

Olá pessoas queridas!
Estou numa fase bolsas, semana passada fiz pela primeira vez uma ecobag e uma bolsa de mão Tilda, agora comecei a fazer minha segunda clutch, quando ficar pronta eu  mostro.



Quando fui a feira Brasil Patchwork em abril comprei esses botons sem muito saber onde ia coloca-los, depois que a ecobag ficou pronta achei que eles dariam um charme a mais nela.

 

Aqui ilustração do livro Tilda com o modelo da bolsa original.

 

Na minha bolsa Tilda usei um tecido com estampa basiquinha, o molde é do livro mesmo, o laço é da clutch Tilda que aprendia a fazer no Patch Encontro Lu Gastal, nesse  laço coloquei um detalhe simples de strass para dar glamurzinho na bolsa. O resultado foi uma bolsa meio retro, meio pin up.


Eu gostei, agora ela ficará  guardada esperando uma ocasião e um look ideal para usa-la.


E para fechar esse post deixo minha singela homenagem ao garoto senhor ou senhor garoto Sir Paul McCartney que completa hoje 70 anos e há décadas nos encanta com suas centenas de belas canções de amor.
My Love minha preferida.



 Beijocas e até.

8 comentários:

Saron disse...

Oi Ana,
Lindas suas bolsas.Mas confesso que essa bolsa Tilda ganhou meu coração.Adorei a escolha do tecido...Bjos

Paula Kasas disse...

Hi Aninha,
As bolsas de tecido dão um ar bem descolado para o look...só não combinam em uma roupa clássica...eu acho, mas não entendo muito de moda não..hehehe
Bjus

TATY (Kátia) disse...

nossa que lindas!!!!eu amei!

bom dia flor;

Cheiro de Vanilla disse...

Lindas bolsas, faca mais bolsas ecologicas e use somente elas pras suas compras de mercado, feira...enfim ja adotei elas a 5 anos e de la pra ca nao trago mais sacolinhas pra casa, a nao ser quando marido esquece e pega algo no mercado no caminho de casa, pra isso deixo algumas no carro e na minha bolsa tambem tenho uma que dobrada fica bem pequena.
bjs.....

Mari Rodrigues disse...

Que Lindas, eu amei!
Passa lá no Blog, tem novidades...
Bjos, Mari.

Casa com tudo dentro disse...

Amiga a gripe cheio aqui,ninguém merece!!!
Amiga já faz uns 6 dias que estou assim,Tejo que esperar que ela enjoe de mim e vá cantar em outra freguesia,rsrsrs!

Amiga amei suas criações a ecobag ficou maravilhosa,beijokas e melhoras pra nós!!!!

Lia Gloria disse...

Amiga, fico tão feliz quando vejo as amigas progredindo nas costuras!
E as bolsas são uma vontade antiga minha... aprender a fazer.
Tenho alguns paps guardados, qualquer hora faço uma rs

bjs

VERA MORAES disse...

Que bolsa mais linda! O strass ficou shbow! Amei! Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...