quinta-feira, 7 de junho de 2012

O melhor lugar do mundo é aqui e agora

Olá queridas!
Feriado com chuva e frio, tem coisa melhor que ficar no aconchego do lar, assistindo um filme ou lendo um livro....




.... e para aquecer uma sopinha quente de legumes com queijo ralado.




Um final de semana maravilhoso para todos.

Beijocas e até.

17 comentários:

rose japan disse...

uauuu nao tem nada melhor!!! friozinho, sopinha e um filme...adoroooo...principalmente aos sábados,

bjinhos rose jp

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Ana, realmente o melhor lugar quando se está frio é o aconchego do nosso lar. E que lindo esse cantinho da sua casa. Um ótimo final de semana,bjs

TATY (Kátia) disse...

NAO, NAO TEM NADA MELHOR, DEFINITIVAMENTE.....

BOM FIMDI QUERIDA.

AHHHH... OLHA PASSA LÁ NO MEU NOVO BLOG,EU TE ESPERO LÁ HEIN!

katiareginaconsultoraracco.blogspot.com

Saron disse...

Oi Ana,
Nossa aqui b chove sem parar e o frio terrivel.Climinha pra fica em casa mesmo...Essa sopinha vem muito a calhar...Bjos

Arte & Linhas disse...

Ana,assim não dá,primeiro bolo de chocolate,depois essa sopa maravilhosa!...quer matar a gente de vontade,rsrsrsrsr.Bom final de semana,e quem sabe com Sol!
bjs
Janaína

VERA MORAES disse...

Nossa Ana...estou fazendo umas coisas aqui em casa e ainda não almocei..Agora vc me deixou com água na boca! Lindas fotos! Bjaum Lindo FDS! Bjus!

Mari Rodrigues disse...

Nada melhor para aquecer o esses dias frios. Bom fim de semana!
Bjos, Mari.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Maravilha de sopa...dias frios, perfeita, adorei!
Desejo um ótimo final de semana e boas energias!
Beijos...
CamomilaRosa

Maria Luiza disse...

Oi Ana
É verdade, com esse frio, uma sopinha quente, um bom filme ou um bom livro, ficar em casa é o melhor programa.
Abraços com carinho
Maria Luiza

Rô Faleiro disse...

Que bom poder curtir a casinha né Ana :)
Bom domingo
beijos

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Ana...com certeza não tem coisa melhor...
Beijocas e boa semana

Mundo da Mony disse...

eu ameii seu blog e ja to te seguindo,
se der dar uma passadinha lá no meu...bjus
http://simony-fragoso.blogspot.com.br/
Ótimo dia abençoado por Deus!!!

Cristiane disse...

Oi amiga, não tem nada melhor mesmo, uma sopinha nesse friozinho é tudo de bom viu!!!
beijo e boa quinta pra você...
Cris...

Eva Sabbado disse...

Ai que lindos esses cantinhos, Ana Carolina, de muito aconchego, parabéns! bjos!

Daniela disse...

sopinhas fizeram o cardápio de todas as noites aqui em casa nesta semana..rsrs delicia!!

bom final de semana

Rô Faleiro disse...

Ai que delicia!
esse findi tbm foi assim aqui Ana, graças a Deus pq tava precisando chuva!
Linda semana pra vc
beijos

ANDRÉA disse...

Adorei a sua sopa!!!
Também quero rsrsrsrs

Beijos
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...